Foi ver o filme de Superheróis à porrada *-*

Ontem, fui finalmente, ver o filme do Batman vs Superman – o Despertar da Justiça. Também conhecido por: Capitão Holofote vs Super Cueca, segundo o meu irmão..... xD


Agora a sério. Estavam à espera do quê?? Fã de super-heróis que é fã de super-heróis tem de mesmo de ver este filme, não só porque tem a luta de supers mais arrasadora de sempre, mas porque também é o despertar da justiça. A origem da justiça, que vai desencadear os futuros filmes com estes dois. Por isso no filme, eles não são os únicos que aparecem a usar poderes, ou super carros. Ok. Aparece a Mulher Maravilha (acho que é este o nome certo), o Batman e o Superman, mas também aparece o Flashman. Wait, what?? É só Flash. Pois é. O super-herói mais rápido do mundo aparece numa cena que mais parecia uma viagem no tempo esquisita, pelo menos foi o que eu percebi... Mas como os acontecimentos do filme, passam-se num universo paralelo diferente, do universo das séries, não estejam à espera de encontrar o mesmo Flash, Superman e Batman das séries... (Até porque seria um pouco estranho, no caso do Batman, já que ele na série do Gotham, é ainda um adolescente....) Anyway, além do Flash , ainda aparece outros super-heróis que possivelmente vão aparecer no próximo filme, visto que vão continuar com uma coisa chamada projecto Metahumano (onde é que eu já vi isto????)

Eu gostei do filme, apesar de todas as críticas que houve, gostei. Ainda mais porque tem um vilão que era um verdadeiro ALDRABÃO, que até dava raiva, a fazer lembrar os velhos tempos com o Harrison Wells. Quanto ao final, percebemos rapidamente que não estamos a ver um filme da Marvel, com um happy ending, obrigatório na Disney. Não. Não é esse o costume da DC. Tanto nos filmes como nas séries. Mas por isso mesmo já sabemos que esse não é o final, mas sim o começo de algo novo. Porque o melhor está para vir... Porque como o Batman diz: É um pressentimento.

Beijinhos

Comentários

  1. Também já vi o filme e gostei imenso! :D Estou mesmo curiosa com os próximos!

    R: Já estou melhor, obrigada :)
    Neste caso é só mesmo cansaço, acho eu, e uma quebra de tensão que espero não voltar a repetir-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa para ver os próximos, mas acho que isso é só para o ano...
      E fico contente por já estares melhor. :)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo