As minhas séries - Miraculous Ladybug

Agora que a escola acabou, voltei a ver o DC, que neste caso é o Disney Channel. E como por acaso, acabei por começar a ver uma série de desenhos animados, ou anime, já que a série é de origem japonesa, chinesa e francesa. São desenhos animados, ok, mas foi o suficiente para eu ficar viciada. Até porque a história passa-se em Paris, com a Torre Eiffel como pano de fundo e com a história de amor mais estranha e secreta de sempre. Secreta porque envolve dois super-heróis (tinha de ser.....), a Ladybug, que empresta o nome à série, e o Gato Noir.


Mas vamos por partes. A série é protagonizada pela Marinette Cheng, uma rapariga normal, tão normal, que poderia ser a minha irmã gémea. E tal como eu, é estudante, com a pequena grande diferença de que ela estuda no colégio Françoise Dupont, em Paris. E como referi anteriormente, existe uma história de amor. Pois é. A Marinette passa todos os episódios a sonhar acordada com o Adrien, o rapaz modelo e super rico da turma dela. (É por isso que esta série é tão divertida) Mas já voltamos a isso....
Quem é quer ir para esta escola???
Eu não me importava.....
Também como eu tinha referido, existem super-heróis nesta série. Que é nada mais, nada menos do que a sonhadora e apaixonada Marinette que graças ao seu miráculo, tem o poder de se transformar em Ladybug e secretamente salva os parisienses dos vilões, em que na maior parte das vezes são os seus amigos. Para isso, o vilão da história, o Hawk Moth, ou Falcão Traça, em português, além de dar-lhes poderes, hipnotiza e influencia o sujeito de modo a fazer com que consiga retirar o miráculo à Ladybug para ficar com os poderes dela. (Claro que ele nunca consegue hehehehehehe)
E como qualquer super-herói que se preze, neste caso superheroína, precisa de um parceiro, e nesta série temos o Gato Noir com o seu respetivo miráculo, que é eternamente apaixonado pela Ladybug, mas que ela não o vê dessa maneira, pelo menos ainda... Agora a parte engraçada, digna de uma série da CW, a Ladybug não está apaixonada pelo Gato Noir, mas sim pelo Adrien, como eu já tinha referido. Mas, na verdade, a verdadeira identidade do Gato Noir, é o Adrien. Mas nem a Marinette/Ladybug sabe nem o Adrien/Gato Noir sabe...  Por isso estou sempre à espera, quando é que eles resolvem contar a verdade....
A série só tem uma temporada, ainda. Porque já está confirmado não duas, mas três temporadas... E quanto ao vilão da história, ou como eu digo, o ALDRADÃO!!!, é muito parecido com o primeiro vilão do Flash, porque, inicialmente não se sabe quem é. Mas isso já é o suficiente para encher a internet com teorias da conspiração, sobre quem ele é, o porquê de ele fazer isso. Eu tenho uma teoria, mas não vou contar, têm de ver. Até porque se eu tiver razão, o Hawk Moth é como o Flash Reverso: consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo..... E mais não digo.
A minha opinião: Eu gosto muito desta série porque a Marinette é muito parecida comigo, confesso. Mas eu não tenho um Adrien super rico e com poderes que me chame: Milady.... Pelo menos que eu saiba ;) Apesar de ser desenho animado, esta série é muito divertida, porque é giro ver as confusões em que a Marinette se mete, muitas vezes por causa da sua paixão pelo Adrien. E ele, nem dá por nada. Só não entendo é que, como eles estão na mesma escola, na mesma turma, por que carga de água é que eles não descobrem a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir à casa de banho é sempre uma bela desculpa para ir salvar o mundo.....

Mas sejamos sinceras, a chefe da Kara não sabe que ela é a Supergirl, e a Kara só usa óculos, portanto.....
Bye bye, borboletinha.....
Beijinhos

Comentários

  1. O meu irmão de 10 anos vê isso, e como bom chato que ele é, obrigou-me a ver a série também. Existem muitos momentos em que eu fico tipo "a sério? porque é que eu estou aqui sentada a ver isto?" mas vá, confesso que a série até é engraçada... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bocado assim. Mas eu gosto é da história, não é propriamente das lutas.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Por acaso já vi alguns episódio e, tenho de admitir, a série é bastante engraçada! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A série é muito divertida XD
      Porque no fundo, apesar de ser desenhos animados, eu identifico-me com a Marinette.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo