O último episódio do Flash. Whaaaaaat?????????

Atenção: Este post contém spoilers sobre o último episódio da 2ª Temporada do Flash.
Vê este post por tua conta e risco.
Por isso:

Só hoje é que finalmente posso dizer que vi o último episódio da série do Flash. Tudo porque eu tenho medo dos finais de temporada. Admito.
Porque é nessas alturas que os argumentistas aproveitam para matar toda a gente, nem que seja só os vilões.....
Quanto ao final. Tenho a coragem de dizer que: Não percebi nada. É a beleza das viagens no tempo. Afetam tanto o passado como o presente e o futuro. Sim. O presente. Ele acabou por mudar o presente e o passado e provavelmente também o futuro, não só dele, mas do mundo inteiro. E porque isto está tudo ligado, desconfio que até o Arrow sofreu alterações com este acontecimento.
A pergunta que se coloca é: E agora???


Bem, para dizer a verdade já estava à espera que isso acontecesse desde a 1ª temporada....
Aliás, outra série que eu vejo, a Teoria do Big Bang já tinha avisado que isso iria acontecer....


Bem vistas as coisas, seria impossível ele, não fazer isto... Mas estou para ver como é que eles vão descalçar esta bota.... Porque segundo o que eu li por esta internet fora, este final será o acontecimento que vai desencadear o super meta crossover com o Arrow, as Legends of tomorrow, o Flash e a Supergirl. (por isso, pessoal aconselho a começarem a ver estas séries se quiserem perceber alguma coisa do que se vai passar....)
Preciso de respostas.... E de um novo episódio....

Ah! E ainda continuo à espera que que o Flash corra tão rápido que vá parar ao universo da Marvel... Isso sim, é que era giro.....
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo