Estamos em PARIS!!!!!! :D

Como eu referi no título:
ESTAMOS EM PARIS!!!!!!!
Espera, não sou eu. (Isso era o que eu queria....)
Mas sim, a nossa seleção.
Depois de sermos os campões dos empates, de sofremos até ao fim, estamos na final!!!
O selecionador nacional bem dizia que só ia para casa no dia 11 de Julho, o dia a seguir à final do Europeu. Acho que o homem adivinha o futuro.... Por falar nisso, mesmo com um Allen, na seleção do País de Gales, nós conseguimos marcar dois golos nesta meia final!!!!! (Metahumanos fraquinhos..... hehehehehehehe)
Hoje é um dia especial. Hoje é o dia em que deixamos as meias em casa e rumamos à final!!!!
Ah! E já estou à espera da taça!!!!
Beijinhos que tenho de ir convencer o meu pai
a levar-me a ver a final....
em PARIS!!!!
;)

Comentários

  1. Foi mesmo um óptimo jogo, também estou muito contente por irmos à final e termos a oportunidade de vencer o Euro! :D

    ResponderEliminar
  2. Ai coração aguenta! Espero que Portugal ganhe mas se perder já foi bom ir tão longe!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vamos nada perder! Temos de acreditar que, como diz a radio comercial, agora é a nossa vez!!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O sonho está cada vez mais próximo!!! *-*
      Beijinhos

      Eliminar
  4. está mesmo quase ahah vamos ver se corre tudo pelo melhor :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só falta um danoninho. Está quase. Mesmo quase. Só espero que seja desta!!! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. parte de mim ainda não acredita mas até agora as minhas previões dos jogos foram sempre acertadas por isso tenho grandes esperanças que portugal ganhe
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas!!! Eu tenho a esperança que Portugal ganhe até porque tal como a França, estamos a jogar em casa. Paris tem quase tantos portugueses como franceses. Até o raio do estádio onde eles vão jogar tem dedo português. É o destino. *-*
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo