Ficar em forma para o Verão....

Quando queres ficar em forma para o Verão, mas a vida é difícil
Life is really hard!!!!
Mas tenho de recomeçar a minha dieta para a engorda.
Sim, engorda.
E é horrível!!
Não façam essas caras!!!!!
Eu só queria acordar com mais 7 quilos, mas não estou muito interessada em recomeçar a comer sopa e uma dose industrial de Nestum e tudo os que os bébés comem para ficarem gordinhos.
E não, não é a enfardar hambúrgueres e pizzas que eu vou engordar... (Isso é o que eu faço no resto do ano, e por incrível que pareça, não resulta....) Juro que não percebo porque é que é tão difícil, para mim engordar, quando as outras pessoas, mais parecem que engordam com o ar. 
Vocês devem estar a ler este post, a pensar: Meu Deus, esta rapariga é um extraterrestre, porque não pode ser humana. A coisa mais fácil do mundo é.... respirar, e logo, logo a seguir é engordar!!!! Coisa mais fácil não há!!!
Mas asseguro-vos, sou exatamente igual a vocês. E não, não tenho primos em Krípton. 
Só não consigo é engordar. Coisa pouca....
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo