Meoooowwwwww. Meo. Meo. ;)

Eu consigo manter uma conversa normal, ao contrário do que os meus pais pensam...
O problema é que é só com o meu gato....
LOL
XD
Mas a sério, que toda a gente consegue falar gato, é certo. Mas saber o que diz ao bicho, nem toda a gente consegue (ou mesmo ninguém....). Eu gostava de saber o que quer dizer os meos do meu gato... (sim, o meu gato é diferente, ele não diz miau, diz meoow. A sério, às vezes mais parece um anúncio à empresa da tv cabo....)
Adorava saber o conteúdo das conversas que o meu gatinho tem com o meu cãozinho.... Mas a julgar como eles são tão "amigos", acho que a conversa traduzida teria de ter os pííís que todas as conversas da Casa dos Segredos têm.
Pensando bem, deve ser por isso que ainda não há tradutor de gatos e de cães....
Beijinhos

Comentários

  1. Respostas
    1. Não sou só eu!!!! ;)
      Precisamos é do tradutor. Porque se calhar os nossos animais de estimação andam a "dizer" palavras que mereciam levam com pimenta nos bigodes.......
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo