Chegou ao fim... :/



Hoje, graças à magia da box, vi o último episódio do Austin e Ally. É tão bom poder voltar atrás no tempo. E foi exatamente isso que aconteceu no episódio. O Austin e Ally voltaram ao programa que os lançou no primeiro episódio. O programa em que a Ally destruiu o cenário. xD (melhor cena de sempre) O Ellen Show.
Não vou me por a dar spoilers, porque vocês têm mesmo de ver. Quem vê e gosta da série vai adorar o final. Mas ao mesmo tempo é triste. Porque é o final. Porque acaba.
Vou ser sincera. Eu adoro ou melhor adorava esta série. Era a única série que eu ainda via no Disney Channel e das poucas coisas que me fazia rir. Talvez por me identificar com a Ally. Sim. Também tenho um caderno em que ninguém toca... Que é o do blog (Não toques no meu caderno). E também tenho pânico de palco. Mas antes que perguntem, não. Não tenho um melhor amigo/namorado/futuro marido como o Austin. Mas nunca se sabe o futuro, não é???? ;)
Mas não paro de pensar. E agora? Agora, só mesmo os filmes (já estou à espera dos Descendentes 2).  Acho que se calhar, já não tenho idade para a Disney, ou talvez não...
Talvez seja mesmo isso. Estou a crescer. Este ano, espero, vou entrar para a faculdade. E talvez seja esta, a maneira de o universo dizer que tenho de crescer. Ou não...
Aconteça o que acontecer, sei que daqui a uns tempos vou estar a relembrar-vos uma das séries que eu mais gostei no Disney Channel e assim vamos voltar a este exato momento, para fazermos mais uma viagem no tempo.

Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo