TAG: Tu decides

Olá! Vamos a mais uma TAG e desta vez fui nomeada pela Margarida Augusto do blog Believe In
Visitem o blog dela, que é incrível.
Agora vamos às regras:
1. Colocar o selo da TAG
2. Referir quem te nomeou
3. Responder a todas as questões
4. Nomear pelo menos 2 blogs ;)

PERGUNTAS:
1. Leite com café ou leite com chocolate?  Leite com chocolate, definitivamente (eu sou mesmo uma chocolatodependente....)

2. Chocolate Preto ou Chocolate Branco?  Nem uma coisa nem outra. Chocolate de leite. E se tiver caramelo, melhor.

3. Gelado ou 'Coxinha' ?  Gelado!!!!!!

4. Colorido ou Preto e Branco?  Colorido, claro, como a vida deve ser. ;)

5. Séries ou Filmes?  Esta é óbvia. Séries!!!! Já não vivo sem elas....

6. Facebook ou Instagram?  Facebook.

7. Cão ou Gato?  Eu tenho dois cães, mas não vivo sem o meu gatinho (é quase como se fosse meu filho...) ;)

8. Comer uma barata ou comer uma aranha?  Espera aí que eu vou vomitar....

9. Cozinhar ou Lavar a louça?  Cozinhar. Cá em casa é do género: eu faço um bolo, a máquina lava a loiça e os outros comem.

10. Academia ou taça de gelado?  Taça de gelado.

11. Mar ou Rio?  Mar.

12. Ter chulé ou Ficar sem telemóvel?  As duas são impensáveis.

13. Ataque de zumbis ou de baratas gigantes?  Com os zumbis ainda poderia correr, com as baratas gigantes, não sei....

14. Ficar sem espelho ou sem perfume?  Prefiro ficar sem espelho (ao menos não vejo a minha coluna/torre de piza).

15. Ficar sem escovar os dentes por 1 dia ou ficar sem tomar banho por 1 dia?  As duas são inconcebíveis.

16. Sentir Ciúme ou sentir Saudade?  São as duas emoções que não quero mais sentir, especialmente a saudade.

17. Comer cebola crua ou alho cru?  Cebola! Nem pensar. Quanto ao alho, só se houvesse um ataque de vampiros.

18. Ficar sem comer por 1 dia ou ficar sem beber água por 1 dia?  Posso perfeitamente ficar sem beber água por um dia, mas sem comer.... Ficaria igual a um esqueleto de laboratório....

19. Colocar um piercing na língua ou Fazer uma Tatuagem?  Tatuagem, mas tinha de ter um significado especial.

20. Cair em público ou peidar alto em público?  Cair, é óbvio.

21. Acabar com o Youtube o acabar com o Watsapp?  Acabar com o Watsapp. Porque sem o Youtube a população mundial iria decrescer.

NOMEADAS:
*Míuda
http://amiudablogger.blogspot.pt/
*Saturn's Mermaid
http://saturnsmermaid.blogspot.pt/

Comentários

  1. Adorei a tag, vou responder o mais rapidamente possível!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me nomeares, hei de responder assim que puder! Gostei das tuas respostas ;)

    r: As músicas dão cá uma nostalgia...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo