O meu casamento

Olá meninas! Tenho uma novidade. Vou-me casar. Já tenho vestido e tudo.
O copo de água vai ser na cidade portuguesa Estrela. Sim. Ela existe mesmo.
Quanto ao noivo. Bem... O noivo é espetacular! É loiro com olhos azuis. Futuro cardiologista e completamente doido como eu. É super divertido e super querido. É o meu príncipe encantado.

A madrinha do casamento vai ser a minha prima Elsa, mas só espero que ela não congele o bolo.

É bonito não é???
Ah! E o padrinho será o meu primo dos Estados Unidos, mas tenho a certeza que ele vai chegar atrasado, porque afinal isso faz parte do ADN dele.
Anyway, a lua de mel vai ser espetacular!! O plano é alugar um barco e passar uma semana numa ilha deserta, no mar da China.
Por isso é assim...
O casamento é no dia 30 deste mês e estão todas convidadas!!!!
Beijinhos 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo