Fevereiro = a vida dupla

Chegou o melhor mês do ano, porque é o mês mais pequeno. E também porque podemos mostrar a toda a gente como seria a nossa vida se tivéssemos outra. Uma vida dupla.

Quem seríamos se tivéssemos poderes ou vivêssemos num castelo, ou fossemos um animal, ou uma personagem de desenho animado ou até mesmo se andássemos a fugir de um labirinto??? É isto que eu gosto neste mês. Podemos ser quem quisermos. Sermos livres. Basta que a nossa imaginação flua. É a parte gira do Carnaval, isso e as férias. E não. Nunca somos demasiado velhos para mascarar-nos. Porque a idade é só um número e porque é provavelmente é a única altura do ano em que temos permissão para poder fazer as nossas pequenas loucuras.
Por isso, durante este mês vou vos dar algumas ideias para terem um disfarce barato e original.
E quanto à viagem do tempo deste mês, acho que toda a gente ainda se lembra, mas tenho de voltar a relembrar a série do Disney Channel com a melhor vida dupla de sempre. Ainda que a protagonista desta série insista em cortar com o passado... 
(Já devem ter percebido de quem estou a escrever, não é...) (Se quiserem tentar adivinhar, escrevam nos comentários.)
Beijinhos

Comentários

  1. Humm, a protagonista é a Miley Cyrus (Hanna Montana)!?!?
    Passa no meu blog falei de ti num post e nomeei te para uma tag!
    Beijinhos
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez... Nunca se sabe...
      Já estou a escrever a tag
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo