Viagem no tempo de Fevereiro *-* Já tinha saudades *-*

No primeiro post de fevereiro, dei-vos algumas pistas sobre o que vai ser esta viagem no tempo.
Bem, o que posso escrever é que esta viagem no tempo vai ser especial. Especial, porque eu era completamente viciada nesta série, como as miúdas pequenas são com a série da Violetta. Especial porque eu queria ser como ela. Queria....
Para quem ainda não percebeu, esta viagem é sobre a mítica série do Disney Channel: Hannah Montana.

A série que começou no dia 24 de março de 2006, mostrava a vida de uma adolescente, a Miley Stewart (Miley Cyrus), que aos olhos dos desconhecidos, era uma adolescente normal, que tinha aulas, que tinha um irmão bastante inconveniente e chato, diga de passagem. Enfim, uma adolescente igual a tantas outras... Mas o que muita gente não sabia é que ela tinha uma vida dupla... De dia era a Miley Stewart e à noite era a Hannah Montana, a fantástica estrela da pop. É claro, que ninguém desconfiava que a Miley era a Hannah e a Hannah era a Miley, porque a Miley, para se disfarçar de Hannah, usava uma peruca loira, que por acaso, mudou ao longo da série. (confuso ,não é??)


Foi uma série com bastante sucesso, e ainda teve direito a ter o seu próprio filme a 10 de abril de 2009. No entanto, a Miley acabou por se despedir (para sempre) da sua famosa peruca loira no dia 16 de janeiro de 2011.

Quanto ao que mudou durante este tempo todo: Eu sei que era só uma personagem. Que é passado. Mas há certas coisas, que nós não podemos mudar ou esquecer. Ela será sempre a eterna Hannah Montana, faça as maluqueiras que fizer. Tal como a Martina (acho que é esse o nome dela) será sempre a Violetta, faça o que vier a fazer no futuro. Não podemos mudar o passado, só o futuro. E na minha opinião, não é a fazer o que ela faz, que vão se esquecer da Hannah, pelo contrário...


Porque apesar de tudo, a Hannah nunca será esquecida...
(É só a minha opinião
e peço desculpa pelo testamento,
mas tinha de mostrar as imagens,
porque as diferenças com a realidade são enormes....)

Comentários

  1. Esta era uma das minhas séries preferidas da Disney, adorava mesmo ver a Hannah Montana! Não concordo em nada com o comportamento actual dela, já para não falar das músicas, que vão de mal a pior! Uma das antigas que mais gostava era "The Climb", que aparece no filme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorava essa música!!! Era uma das minhas séries preferidas. Até tinha uma data de malas e camisolas da Hannah....(sim, eu era mesmo uma fã fanática) xD
      Beijinhos

      Eliminar
  2. tenho tantas saudades de ver Hannah Montana! Era uma das minhas séries preferidas!
    e eu compreendo que a Miley queira crescer e libertar-se da imagem de criança da Hannah mas acho que isso não justifica muitas das suas ações que se podem chamar, no mínimo, de desesperadas :/ enfim, cada pessoa tem as suas fases xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também compreendo que ela queira crescer... Mas definitivamente não é este o caminho que ela devia seguir. Até porque não foi só ela que cresceu. Uma geração inteira cresceu a ver os passos dela e agora ao vê-la assim... Mas concordo contigo. Cada pessoa tem as suas fases...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A serie nem era má. A ideia era engraçada! Mas pronto, pobre miley lol

    Giveaway no blog! Podes ganhar um par de óculos grátis! Participa, sim?
    Beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/2016/02/giveaway-firmoocom.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A série era muito engraçada. Mas enfim...
      The past is in the past
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ahah sempre adivinhei!
    Realmente concordo contigo não é fazer o que ela faz que o mundo vai esquecer que ela foi a Hannah Montana!
    Enfim, era uma boa série!
    Gostei do post!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo