TAG: Irmandade dos Blogeiros

Fui nomeada para esta TAG pela Vera Marques do blog “Miúda”.
Visitem o blog dela, que é espetacular.
Quem quiser fazer esta TAG está à vontade.
Vou só responder às perguntas da Vera Marques e espero que assim passem a conhecer-me um bocadinho melhor...
1.O que podemos esperar encontrar quando visitamos o teu blog?
Muita maluqueira. Porque na verdade eu sou assim. Uma futura psicóloga maluca. Agora a sério. No meu blog podem sempre esperar por uma viagem no tempo, mesmo sem poderes e carro para isso, as piadas mais secas de todos os universos e mais novidades todos os dias.

2.Alguma vez pensaste em desistir do blog? Porquê?
Não. Porque isto já faz parte de mim. Já é uma parte do meu coração. Sinceramente, não consigo pensar deixar o blog porque é uma coisa que eu adoro.

3. Qual a melhor e a pior parte de ter um blog?
A melhor é poder mostrar aquela parte de mim que não consigo mostrar a mais ninguém. E a pior é não ter tanto tempo para escrever os posts quanto queria.

4.Se pudesses passar um dia a gerir um blog que não o teu que blog escolhias?
Sinceramente não sei. Os blogs que eu sigo estão todos bem entregues.

5. O que te cativa mais quando visitas um blog?
Moda, séries... Tudo de um pouco.

6. A tua bloger e/ou youtuber preferida.
Eu vejo o Wuant, porque o meu irmão é super fan dele. Quanto a blogers vejo o blog da Vera e muitos mais.

7. Qual a tua marca de roupa e a de cosméticos preferida?
Eu adoro ir à Primark (a sério, nunca me deixam lá sozinha...) E também gosto muito da Essence, que tem uns vernizes para as unhas espetaculares.

8. Gostas de praticar desporto? Que tipo de desporto?
Fisioterapia conta?? Eu não pratico desporto, por causa da minha coluna. Com isso, livrei-me da Educação Física na escola...

9. Qual a tua série e filme preferido?
Pergunta filosófica... Tenho tantas séries que gosto, mas se tivesse de escolher a preferida seria o Once Upon a Time, que é a versão adulta, mesmo dark, dos contos de fadas da Disney. O filme, não faço ideia, talvez o Frozen...

10. Qual a tua viagem de sonho? Isso acho que toda a gente já sabe... Ir a Paris, visitar a Disneyland. O meu grande sonho de criança... (Acho que por isso, ainda continuo a ser....)

Agora as minhas perguntas:
1. Qual é a melhor parte de ter um blog e a pior?
2. O que é recordas-te da tua infância?
3. Qual é a tua série preferida?
4. Qual é o teu filme preferido?
5. Qual é a tua comida favorita?
6. A tua blogger favorita e o tua youtuber favorita é??
7. O que farias se fosses invisível por 24 horas?
8. Se fosses um desenho animado, serias qual?
9. Se tivesses um superpoder seria qual???
10. Qual é o teu maior sonho??
Beijinhos

Comentários

  1. Adorei as tuas respostas!
    Identifiquei me muito em algumas respostas, também adoro os vernizes da Essence e também quero ir á DisneyLand, ou melhor, voltar... aquilo é outro mundo!
    As tuas perguntas são muito boas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! A Disneyland será sempre a Disneyland... *-*
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo