Ideias para disfarces :o) - parte 2

Bom dia! Hoje venho mostrar vos mais um post com ideias para disfarces e este é sobre...tatatatam..... séries. Isso mesmo.
Hoje vou dar-vos a oportunidade de serem a personagem da vossa série preferida. Mas como há milhares de séries, eu resolvi escolher só 3. (Não me matem, por favor.)
As que eu escolhi ou têm poderes ou têm um treino especial para serem assim. Assim, estou a dar-te a oportunidade de seres heroína por um dia ou até mesmo a má da história...

Supergirl
Ou Kara Danvers
Ou Kara Zor-El
(como vocês quiserem)
É bastante fácil. Basta teres uma camisola azul escura, uma saia vermelha, uns ténis, a essencial capa vermelha. E claro, a peruca loira a não ser que essa já seja a tua cor de cabelo (Alerta E.T.!).
Aviso: Antes de se atirarem de um prédio, lembrem-se que a capacidade de voar, só provém de antigos habitantes de Krypton.
Canário Negro (Black Canary)
Ou Laurel Lance
Se são viciadas em Arrow como eu, vão adorar este disfarce. E o mais incrível é que é bastante fácil e barato ser a Black Canary por um dia. É necessário ter uma camisola preta, ou um casaco também preto, umas calças pretas, uma peruca loira e a tão famosa máscara preta. E tararam. Tornas-te a ex namorada do Oliver Queen num instante.
P.S. Se quiseres ser a Sarah Lance (White Canary), é só trocar o preto pelo branco e retirares a máscara. E tornas-te a ex namorada do Oliver Queen, na mesma...


Flash Reverso
Ou Eobard Thawne
Ou Harrison Wells
(Já perdi a conta…)
Porque ser o super-herói, por vezes não basta. Precisamos de ser um vilão. Capaz de dar cabo da vida de toda a gente. (Eu bem disse, que no Carnaval, podemos ser o nosso oposto. Neste caso, é mais o reverso....)
Por isso se quiseres ser a má da fita por um dia, só tens de ter um casaco amarelo com capuz e umas calças também amarelas. E toca a correr.
P.S. Se vires um borrão vermelho a correr até ti, é melhor correres. E depressa.


Beijinhos e não se esqueçam de visitar o meu blog para terem mais ideias de disfarces mesmo estranhos... ;)

Comentários

  1. Eu se fosse de super herói, a minha dúvida seria: vou de Green Arrow, Arsenal, Black Canary ou de Speedy!?!? Fica difícil escolher!
    Ótimas dicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo-te perfeitamente. Mas no final, acho que acabava por ir de Speedy e o meu maninho ia de Green Arrow (já que ele já tem o arco...) ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo