As minhas séries - parte 4

Neste post, vou continuar a mostrar as minhas séries preferidas. Eu sei. Eu sei. Já devia ter continuado esta parte do blog, mas a verdade é que não tenho tido tempo. A escola é muito importante, porque eu estou quase lá....(na faculdade, para quem não percebeu....) Anyway.
Como já devem ter percebido, eu adoro séries de super-heróis. E esta série que eu vos vou mostrar não é diferente. Contudo, em vez de termos um super-herói, temos uma superheroína. (Porque nós, mulheres também podemos salvar o mundo!!!) Chama-se Supergirl e é uma série extremamente recente, (em que para não variar, já estou viciada...)

A história é muito simples. Tudo começa com a Kara Zor-El, que tal como o seu primo bastante conhecido (tentem adivinhar quem é...), conseguiu escapar à destruição do seu planeta chamado Krypton. Quando finalmente chega à Terra, ela decide esconder os seus poderes, que partilha com o famoso Super-Homem, que na realidade é o primo dela... (esta era fácil...)
Agora, aos 24 anos, Kara decide revelar as suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser, tendo para isso, de capturar todos os fugitivos da prisão de Krypton, que têm poderes tal como a Kara.
Minha opinião: Esta série é mesmo muito recente, mas vale a pena ver pois é bastante engraçada. É uma série muito parecida à do Flash, (não sei, se é por a protagonista ter vindo também do Glee... O que me lembra que: EU QUERO UM CROSSOVER!!!!)
Mas agora a sério, eu gosto muito desta série, porque mostra que até as raparigas aparentemente mais inofensivas, podem por as mãos à obra para salvar o mundo. Pois quem disse que só os homens é que conseguem????
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo