Já falta pouco para os presentes.....

Por isso, venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, Iphones, Ferraris, viagens para as Caraíbas e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos chineses!


Eheheheheh! Apanhei-vos!
Na verdade, só passei por aqui para vos desejar um Feliz Natal. Espero que recebam tudo o que queriam, e se não receberem, não fiquem tristes, pois não são os montes e montes de prendas que são o verdadeiro significado do Natal. É triste, mas ainda hoje devem andar pessoas perdidas no shopping à procura da prenda perfeita. Nem vou sequer ligar à parte da amnésia natalícia das pessoas que junta a lista de compras toda para o último dia. A parte importante não é essa. Mas acho que as pessoas não percebem. Hello pessoal! O Natal não é só prendas!!! O Natal é pudermos passar o jantar com a nossa família toda, a algazarra constante, as canções pirosas que toda a gente canta , as aulas de Masterchef na cozinha a fazer os tão famosos bolos e os meus avós a adormecerem às 9 da noite.
É uma enorme confusão. Mas eu gosto. Enfim.
Para não me alongar mais, desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir. Ah, e nunca se esqueçam dos vossos sonhos. Até porque se não houver numa pastelaria, vão a outra.
Feliz Natal!

Comentários

  1. Depois quero saber tudo tudo tudo o que recebeste eheh!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi quase tudo comprado por mim. Já não tenho idade para surpresas natalícias....(sendo sincera, acho que também não deixava....) O meu irmão, tenha a idade que tiver, vai sempre inspecionar a árvore... portanto... não há surpresas.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo