Viagem no tempo

Bem-vindos à nova rubrica: Viagem no tempo. Calma! Eu não encontrei o carro do Marty McFly, nem fui atingida por um raio!
Mas como estamos no ano do futuro, achei que poderíamos fazer uma viagem ao passado, porque a cada dia, percorremos a estrada da adolescência, que acaba com a via rápida da idade adulta, com todas as suas vantagens e desvantagens. E vamos por isso, progressivamente e mesmo sem dar-nos conta, esquecendo os programas e filmes que tanto nos fizeram rir, chorar e até mesmo cantar na nossa infância.
Eu falo por mim, própria, que passava o dia a devorar episódios no Disney Channel (e sinceramente, embora em casos muito específicos, ás vezes ainda passo....)
Isto é parte da nossa infância. E apesar de já não sermos crianças, não podemos esquecer o passado. Até porque, quem é que não tem saudades de rever os heróis de infância??

P.S. Também pode provocar o surgimento da ideia de que estamos todos a ficar VELHOS!!!!




Não sei se lembram, mas há uns aninhos atrás, mais concretamente em 2006, o Disney Channel lançou um filme chamado High School Musical, que para mim, foi um dos melhores filmes que o Disney Channel fez, até agora.
Foi especial para mim, pois foi o primeiro filme que me fez imaginar como seria a vida no secundário, ou como se diz no filme, high school. (Não sabia eu, que o secundário, afinal não era tão cor de rosa, como no filme...) E foi o primeiro musical que eu vi, e sim, no início achei estranho o facto das personagens cantarem por tudo e por nada.... Mas é isso que dá a magia ao filme. A magia da Disney. 
Quanto àqueles que nem sequem sabem do que eu estou a falar, eu conto-vos a história do filme de maior sucesso produzido pelo Disney Channel.


A história, que basicamente é uma versão moderna do Romeu e Julieta, é sobre dois alunos do liceu de grupos diferentes. Troy Bolton (Zac Efron) é o capitão da equipa de basquetebol, e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) é uma brilhante, mas tímida, estudante que foi transferida de escola, a meio do ano. Juntos, descobrem o talento para cantar e com isso, tentam fazer uma audição para uma peça da escola. O problema é que com isto, conseguem dividir toda a escola.
Apesar das várias tentativas dos amigos e outros alunos para acabar com os sonhos deles, o Troy e a Gabriella aguentam a pressão e a rivalidade, inspirando outros, ao longo da história a resistir ao “status quo”. No entanto, para complicar a situação, a dramática Sharpay Evans (Ashley Tisdale) faz de tudo para destruir a amizade entre Troy e Gabriella para obter uma vantagem no musical da escola, que fará com o seu irmão Ryan (Lucas Grabeel).


E esta é a história do filme que me fez sonhar durante tanto tempo. Pelo menos até perceber que a escola não é assim tão cor-de-rosa e os rapazes não são como o Troy Bolton.....

O que acharam desta nova rubrica??
Aposto que já nem se lembravam disto....
Beijinhos

Comentários

  1. Gostei muito da rubrica, mas nunca gostei desse filme eheh beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por gostares da rubrica e por seres sincera. Eu percebo. Eles cantam por tudo e por nada.... Mas o que é eu posso fazer??? Eu gosto...
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo