Winter is coming...


O inverno está a chegar. Prova disso são as luzes de Natal a brilharem em tudo o que é espaço público. A neve a cair na Serra da Estrela. E os centros comerciais a abarrotar de gente. Mas, infelizmente, com o inverno, chega também a parte que me faz praticamente odiar esta estação: o frio. Pode parecer estúpido, mas assim que chega o frio, fico com tantas dores na minha maldita coluna, que praticamente passo o Natal na cama.

Gostava de ter um inverno com temperaturas de 30º, pois assim acabava com as dores típicas desta altura. Mas isso, neste hemisfério é impossível. (Infelizmente, mais uns aninhos de aquecimento global, e isso poderá ser possível...)

Beijinhos congelados

Comentários

  1. Nãoo.. acho que detestava ter um natal quente! nao podia beber choclate quente nem estar em frente a lareira eheh adoro o inverno! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto dessa parte, mas se pudesse tirava a parte das dores... É que é mesmo horrível estares a abrir as prendas e ficares com tantas dores que mal consegues respirar... Enfim. É a minha sorte.
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo