Post nº 100!!!! - 50 fatos sobre mim

Este é o post número 100!!!!! Para ser sincera, nunca pensei que conseguisse chegar lá tão rapidamente.... Mas graças à vossa ajuda, às vossas visualizações e aos vossos comentários queridos, consegui. E por isso, acho que está na altura de retribuir, e assim sendo, vou vos dar a conhecer mais um bocadinho de mim... Nesse caso, decidi fazer um post "50 fatos sobre mim" e como estamos na altura do Natal encontrei um bem giro....
Não. Não. Este post não é sobre fatos, mas sim, sobre factos. (porcaria de acordo ortográfico....) Mas agora vamos ao que interessa. Os factos.
P.S. Devido ao texto que se segue, os leitores podem achar que eu sou maluca. Não se preocupem. Eu sou mesmo assim.

1. Fui operada 2 vezes à coluna.
2. Tenho uma doença devido a um erro médico, na operação.
3. Sou muito magrinha
4. Sou viciada em chocolate.
5. Gostava de ter mais peso.
6. Tenho dois cães e um gatinho.
7. Adoro ir à praia.
8. Adoro ir à piscina.
9. A minha cor favorita é azul.
10. O meu prato favorito é migas à alentejana.
11. Detesto comer cebola.
12. Gosto de desenhar. (apesar de não ter jeito nenhum....)
13. Já fui vítima de bullying.
14. Adoro redecorar o meu quarto.
15. Gostava de ir um dia poder visitar a Disneyland.
16. O meu filme favorito da Disney é o Frozen. (quanto aos outros, sou sincera, não faço a mínima...)
17. Sou muito baixinha.
18. Odeio hospitais.
19. Fico em pânico, cada vez que subo para cima da balança.
20. Não gosto de acordar cedo, mas acordar cedo e cedo erguer é lixado mas tem de ser.
21. Tenho muito mau acordar. (A sério.)
22. Já briguei com um micro-ondas. (Eu bem disse que era maluca....)
23. Odeio Matemática.
24. As minhas disciplinas favoritas são Português, Biologia e Psicologia.
25. Adoro filmes de comédia.
26. Adoro séries que me façam rir.
27. Se pudesse ter um superpoder seria supervelocidade. (Bye Bye autocarro....)
28. Adorava poder viajar no tempo (só para ir ao passado, dar um estalo em mim própria por ter confiado em certas pessoas......)
29. Detesto pessoas convencidas.
30. Pode não parecer, mas sou muito tímida.
31. Uso óculos, mas por vezes, uso lentes de contacto.
32. Adoro sapatos.
33. Tenho um irmão, mas gostava de ter uma irmã, também.
34. Gostava muito de ir a Paris.
35. Adorava visitar os E.U.A..
36. Gostava de ser psicóloga, no futuro.
37. Se não puder ser psicóloga, serei nutricionista (até tenho jeito para emagrecer....)
38. Adoro maquilhagem.
39. Odeio formigas. (trauma do campo)
40. Odeio aranhas. (exceto o Homem-Aranha,  LOL)
41. Adoro banda desenhada.
42. Já apareci na televisão, embora que isso tenha acontecido hà muito tempo.
43. Faço coleção de ímanes para o frigorífico.
44. Não gosto do frio.
45. Adoro comprar roupa. (diria mesmo que sou uma louca por compras....)
46. Sou viciada em jogar The Sims. (e em matá-los...)
47. Gostava de ir a Londres.
48. Adoro música. (como toda a gente...)
49. A minha música preferida é o "This is Me".
50. Chamo-me Emma, porque Emma é a protagonista da minha série preferida: "Once upon a Time".

E esta sou eu....

Comentários

  1. uau! gostei muito de te conhecer um bocadinho melhor! Espero que os teus "gostava de" e "adorava que" se tornem todos todos realidade! :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Estou a tratar dos meus "gostava de" e "adorava que", apesar de ser uma tarefa um pouco difícil... Mas nada é impossível. E eu sei que um dia isso tudo vai acontecer (excepto talvez o número 28, porque isso é mesmo impossível.... (mas nunca se sabe.....);)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Yey, fico tão feliz por saber que não sou a única psycho nos Sims, também adoro matá-los ahah
    Identifico-me contigo na maioria das coisas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por não ser a única serial killer de sims... :D

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo