Os pensamentos que temos nas aulas.......

Todos nós temos de aguentar as aulas, e por isso há certas coisas, que apesar de não dizermos em voz alta, pensamos. Todos aqueles pensamentos, que não dizemos nem para o vizinho do lado, sejam bons ou maus, úteis ou apenas por que estamos fartos. São muitos e por isso resolvi, mostrar-vos alguns, para perceberem que, afinal, não estão sozinhos......
-Porque é que eu tenho de aprender isto???
-Isto até parece fácil!!!
-Isto mais parece chinês!!!
-Afinal, o exercício até é fácil!!!
-Tenho fome!
-Estou cheia de sono...
-Quando é que toca para sair???
-Tenho de estudar mais...
-Porque é que temos de ler textos com 500 anos???
-Sim! Esta matéria vai ser mesmo necessária no futuro....
-Odeio esta matéria...
-Esta aula é uma seca!!!
-Porque é que tenho de ter exames este ano???
-Se a nota de Educação Física já não conta para a média, porque é que ainda temos de correr....
-Odeio trabalhos de grupo....
-Nem quero ver a correção do teste...
-Como é que eu não vi que a resposta era aquela???

Mas apesar disto tudo, o que realmente devemos pensar é: Calma! Já falta pouco para as férias!!!!
Beijinhos

Comentários

  1. Ehehe lembro me bem disso. Mas olha tudo o que aprendes fazte mais culta e mais esperta. Pode parecer que nao serve para nada, mas serve pa muita coisa. :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei. Mas ás vezes há certas coisas que não vamos precisar para a universidade a não ser que sigamos o curso ideal para isso. No entanto, isto são só desabafos. Não levem muito á letra. ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo