Status of my christmas day

Na verdade, eu não preciso de um príncipe encantado para receber presentes... Eu própria os compro.
Por isso, sim, recebi tudo o que queria. Recebi o livro do Maze Runner - A cura mortal. Sim, porque depois daquele filme, tenho MESMO de saber como acaba. E também recebi um guia prático de maquilhagem. E claro, os presentes habituais, roupa, que até gosto de receber, não tanto quando me dão um tamanho de criança, mas pronto...
Já o meu maninho recebeu uma prenda especial.... Um arco com as respetivas flechas (de brincar, claro)... Por isso, em toda a casa estão espalhadas flechas por todo o lado.... Mas acho que ele já está a apanhar o jeito... Por isso, é melhor começarem a fugir, porque ele já tem um capuz....
Beijinhos

Comentários

  1. Tambem nao me importava de ter recebido um arco e flechas pelo Natal!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também. Mas pelo menos posso tirar "emprestado" ao meu maninho e começar uma longa carreira a matar paredes...
      ahahahahaha
      Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo