Resoluções de ano novo (em que nada é impossível....)

Como agora é altura de fazermos promessas e desejos para o próximo ano ser melhor, eu resolvi mostrar as minhas. E como nada é impossível, eu no próximo ano, decidi aumentar a fasquia e propor a mim mesma realizar estas... bem... experiências (nem que seja em sonhos....)
*Treinar um dragão
*Conhecer o Ted
*Correr com o Flash
*Viajar para Lian Hu
*Passar uma noite no castelo de gelo da Elsa, enquanto canto o Let it go
*Voluntariar-me nos Jogos da fome
*Juntar-me aos Vingadores
*Fugir do labirinto da CRUEL
*Comer um folhado de maçã, feito pela Rainha Má, em Storybrook
*Construir um Baymax
*Conhecer o primo da Supergirl
*Bater à porta da Penny 3 vezes
Agora a sério, o meu verdadeiro desejo é que toda a gente tenha um feliz 2016 com muita saúde e alegria e algum dinheiro, também. E já agora que acabem também com a crise, que já anda por aí desde que eu nasci...
Eu acho que este ano vai ser melhor. Porque os anos pares são os melhores, pelo menos para mim.
E porque segundo o provérbio:" Depois da tempestade, vem a bonança".....
Beijinhos

Comentários

  1. Desejo-te um feliz e próspero Ano Novo!
    Haha, amei a tua lista de experiências xD não me importava nada de as realizar também! Se bem viajar para Lian Yu não está propriamente nos meus planos, ou voluntariar-me nos Jogos da Fome. Só se fosse para sentir adrenalina antes de morrer xD

    Blog || Polyrhythm

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano novo também para ti e para os teus!!!!
    Quanto à lista.... Nada é impossível....Mas há algumas coisas, na lista, capazes de serem um bocadinho... digamos... arriscadas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo