Star Wars - vou me juntar ao Lado Negro....

Hoje estreia em Portugal, o filme mais falado do século. É tão falado, tão conhecido, que há meses que as lojas têm, além do merchandising habitual, camisolas, pijamas, meias e até sapatos com desenhos e frases do tão famoso e desejado filme. Além disso, há semanas, que várias pessoas já andam pernoitar à porta dos cinemas, só para terem bilhete, só para terem o melhor lugar. Sim. Estão a ler bem. Elas dormem à porta do cinema!!
Claro que mais nenhum filme, senão o 7º filme da saga do Star Wars, conseguiria fazer isto.
Só este filme é que iria conseguir 50 milhões de dólares em pré venda de bilhetes e 400 milhões de visualizações nos vários trailers que existem por esta internet fora. É um fenómeno. E também não é para menos. É só a maior franquia da história do cinema, com um lucro superior a 30 bilhões de dólares....
No entanto, eu faço parte do pequeníssimo clube que ainda não viu nenhum filme da saga..... Eu sei. Eu sei. Devo ser a única pessoa neste universo que ainda não viu os filmes.... Se calhar é porque, segundo o How I Met Your Mother, eu vivo as Star Wars.... :D

Agora a sério. Está na altura de me juntar ao Lado Negro, e neste caso, isso quer dizer que está na hora de começar a ver os filmes, não só pela história e pelo fenómeno, mas também porque é uma forma de nos esquecermos das Earth Wars.
Beijinhos
E que a força esteja contigo

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo