A minha dieta, muito estranha, mas deliciosa

Para quem não sabe, eu sou magra, mas mesmo muito magra. E por isso tenho uma dieta, que não é uma dieta, pelo menos daquelas normais...
E para quem acha que eu passo a vida a comer fast food, desengane-se, (pois com isso não ganho peso, mas ganho colesterol). Por isso resolvi mostrar a minha dieta (que não é dieta).

P.S. Irrita-me quando as pessoas acham que eu tenho um distúrbio alimentar qualquer, quando, na verdade eu como isto...

  • Ao pequeno-almoço como Nestum com Mel ou chocolate, com leite gordo (sim, GORDO)
  • A meio da manhã bebo um iogurte e como metade de um croissant com chocolate
  • Ao almoço como o "normal" (carne/ peixe, batatas/ arroz) e um chocolate
  • Ao lanche como um crepe com nutella ;)
  • Ao jantar é como o almoço
  • E por fim, á ceia, como umas barras de cereais.

Basicamente estou sempre a comer...

Comentários

  1. Respostas
    1. O meu peso é muito, muito baixo, mas como vês faço tudo para engordar. :/
      É chato quando as outras pessoas engordam do nada e eu emagreço...

      Eliminar
  2. E que eu adoro a tua dieta! Não comes a mais nem a menos, o que e ótimo. Vou começar a pô la em prática:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo