Basta juntar água #2 - versão perguntas sem sentido

Quando a levamos um aparelho eletrónico para manutenção e o técnico pergunta: - Tem defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.

Quando chegas a um posto e paras em frente de uma bomba somente de gasolina e o empregado pergunta: - Gasolina?
- Não, pode encher com tinta de caneta!

Quando acabas de levantar, vem um idiota e pergunta:
- Acordaste? - Não. Sou sonâmbulo!

-Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho? - Não, mergulhei na sanita!

Chegas ao banco com um cheque e pedes pra trocar: - Em dinheiro??
- Não, dá me tudo em clips!

Estás em frente da porta do elevador da garagem do prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir? - Não, não, estou à espera que o meu apartamento desça para eu entrar.

Quando o teu amigo liga para tua casa e pergunta: - Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa para lá!

O homem chega à casa da namorada com um enorme bouquet de flores. Até que ela diz: - Flores?
- Não! São cenouras.

Está a chover e quando percebem que tu vais encarar a chuva, perguntam:
- Vais sair com esta chuva? - Não, vou sair com outra.

Quando vêem-te deitado, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada e perguntam-te: - Estás a dormir?
- Não, estou a treinar para morrer!


Comentários

  1. Ahahah adorei! Mas sim, algumas perguntas não fazem mesmo sentido!
    R: Mas a verdade é que a vida é feita de sonhos mesmo que impossíveis! E sim, parecemos mesmo máquinas, já nos é difícil ligar-mo-nos às pessoas sem uma certa tecnologia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Mas a vida também sem sonhos, não é vida. Quanto ás máquinas, acredito que ainda vai ficar pior, mas enfim, acho que é isso a evolução, mais tecnológica do que emocional.

      Eliminar
  2. Amei! O estou a treinar para morrer foi demais. xD

    R: É assim que acabar uma destas caixas, fiquei proibida de comprar mais chá até terminar pelo menos um deles (a vida é injusta).

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Thank you and your blog is also spectacular. XD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo