Sou uma peso pesado...

Ontem à noite fui ver televisão. E depois do Fator x e dos Ídolos, já estava farta de programas de canções, por isso em vez de ver os Pequenos Gigantes, comecei a ver o Peso Pesado. Até aí, tudo bem. Mas quando começa as apresentações dos concorrentes, apercebi-me que sou uma delas, uma peso pesado, mas sem o peso. É estranho, mas eu explico. Tanto elas como eles, sofrem dos mesmos problemas do que eu, apesar de eu ser um esqueleto andante. Elas tinham medo de se olharem para o espelho, como eu, não saíam de casa, como eu, eram boas alunas, como eu e não tinham namorado, como eu. Além disso, ainda eram vítimas de bullying por vezes até de professores, como eu fui há uns anos.
E acima de tudo, tal como qualquer adolescente, tinham medo que as coisas boas não acontecessem a elas, o que mostra que apesar do peso de 3 algarismos, são iguais a um adolescente dito normal, com as mesmas inseguranças e os mesmos medos.
Como vêem, eu sou uma peso pesado sem o peso, pois tenho os mesmos problemas do que elas, apesar de ser muito magra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo