Sunshine blogger award

Hoje trago-vos um Award, o meu primeiro :) , e fui nomeada pela Inês do blog http://justuntypical.blogspot.pt/2015/09/sunshine-blogging-award.html?m=1

Neste Award vou ter que responder ás perguntas feitas pela Inês e fazer outras para os meus nomeados.
Agora vamos ás regras!



Regras
- Agradecer à / ao Blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta
- Listar as regras e exibir a imagem do award
- Responder ás perguntas
- Nomear outros blogs e notificá-los da nomeação
- Criar perguntas para os nomeados responderem

As Perguntas :

1. O que acham da pessoa que vos nomeou ?
    Gosto muito do blog da Inês, e ela é muito parecida comigo. Temos os mesmos medos e até gostamos da mesma série.


 2. Qual é o vosso maior sonho e porquê ?
  Tenho 2. Ir à Disneyland, porque é o meu sonho desde que me lembro que sou gente (afinal quem nunca sonhou ir visitar aquele castelo, onde os sonhos se tornam realidade???). E entrar na faculdade, que no fundo é o que eu quis sempre fazer, porque ninguém é criança para sempre.

3. Qual era o vosso programa de televisão preferido quando eram crianças ? E porquê ?
Os teletubies (acho que é assim que se escreve...) e sinceramente não sei porque é que via aquilo. Acho que era daquelas taras que as crianças têm, e ninguém sabe explicar...

4. Qual foi o vosso melhor e pior disfarce de carnaval em crianças ?
O melhor foi de joaninha (era mesmo pequenina) e o pior, talvez de bruxa, pois não tinha muito jeito... LOL

5. Qual é a tua melhor habilidade ?
Ver uma temporada numa noite. :)

6. Qual era o cantor/cantora/banda que foram ver no primeiro concerto a que foram ?
O primeiro, sinceramente não me lembro, mas o último que fui, foi o Rock In Rio.

Os Nomeados :
Simplicity
Uma blogueira preguiçosa
The world trough my eyes

As perguntas da Inês :
1. Qual o vosso destino de sonho e porquê ?
Paris. Porque é a cidade da luz, do amor, da Torre Eiffel, do Louvre, do Arco do Triunfo e da Disneyland :)

2. Qual a tua música preferida ?
Essa é difícil. Talvez o This is Me da Demi Lovato, mas esta música já tem séculos!

3. Qual a profissão que querias ter quando eras criança e porquê ?
Médica, acho que queria ajudar as pessoas, mas depois fiquei farta de médicos, por isso, agora, NEM PENSAR!

4. Qual o vosso maior medo ?
Ter de voltar a entrar numa sala de operações.

5. Se pudessem ser outra pessoa quem seriam ?
Uma personagem de um filme, como a Katniss Everdeen.

6. O que acham da pessoa que vos nomeou ?
Que ela é muito divertida (pelo menos parece.) LOL


As minhas perguntas:
1. Qual é o teu filme favorito?
2. Qual é o hábito que não gostarias de ter?
3. Se pudesses viajar no tempo, para onde e para quando irias ?
4. Se fosses para uma ilha deserta, o que tinhas de levar de certeza?
5. Se pudesses ter um superpoder qual seria?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo