As minhas séries - parte 2

Neste post, vou continuar a mostrar as minhas séries preferidas.
A próxima série que eu vou vos mostrar só comecei a ver este ano, e é uma mistura de Hunger Games com Super herois. Estranho, não é?
Esta série chama-se Arrow e conta a história do jovem bilionário Oliver Queen, que é dado como morto após um grande naufrágio.
Passado cinco anos, Oliver é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico, chamada Lian Hu. Quando finalmente regressa a casa, que fica em Starling City, a mãe Moira, a irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, no entanto, percebem que Oliver mudou.
Enquanto o Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida e a mais importante delas é reconciliar-se com a Laurel Lance, a sua antiga namorada, que o odeia, por ter levado a sua irmã, Sarah, no barco que naufragou.
À medida que volta a criar laços com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria o Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai da Lauren, o Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso a Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.
Minha opinião: Eu gosto desta série porque apesar das lutas com arco e flechas, que eu adoro, a história é divertida. Pois até os super-heróis precisam de se divertir. E além disso, o Oliver é um pouco parecido comigo. Ele depressa percebe que, não pode enfrentar as lutas sozinho. E tal como nós, comuns mortais, temos de arranjar alguém em quem confiar. Apesar do passado voltar sempre para nos assombrar...
Dá no AXN e na RTP 1,ao Domingo.
  Só os mais rápidos irão perceber... LOL

Comentários

  1. Ri-me tanto da imagem que escolheste! Não vejo Arrow mas adoro o Flash.

    R: Espero não perder o autocarro porque, caramba, começaria mesmo bem o ano!
    Obrigada pelas tuas palavras, estou mentalizada de que vai ser um choque e que os primeiros dias não vão ver fáceis. A verdade é essa, são três anos de muito trabalho e depois, universidade.

    Xiá (myblogtwtme.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Flash é uma série completamente diferente do Arrow, e também uma das minhas preferidas. No entanto, apesar de serem tão diferentes, o Flash começa dentro na série do Arrow (segunda temporada, episódio 8 e 9). Mas por serem tão diferentes é que eu gosto delas.

      P.S. A segunda temporada do Flash começa em Outubro, tal como a quarta temporada do Arrow que começa também em Outubro.

      Eliminar
    2. Procura nas gravações automáticas dos 7 dias para trás, que esses episódios, o 8 e o 9 estão no AXN.

      Eliminar
  2. Tambem sou super OBCECADA! (E infelizmente tambem tenho um problema de coluna)
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És a minha irmã gémea perdida.... LOL Quanto ao problema da coluna, eu compreendo, uns dias são melhores, outros, são dias menos bons...

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo