Terapia das compras

Ontem, fui às compras e comprei uma camisola (mesmo bonita, por acaso), uma mala e uma data de maquilhagem. E soube-me bem. Aliás ir às compras para mim, é quase como uma terapia. O mundo melhora dentro daquelas paredes. É estranho, eu sei...


Apesar de ter alturas, em que só me apetece abrir os cordões à bolsa e comprar tudo o que me aparece à frente, tenho de respirar fundo e controlar-me (e rogar pragas a todos os que ganharam o Euromilhões...)
Mas apesar de tudo, por vezes também merecemos a terapia das compras. Temos de tirar um dia para nos mimar. Até porque o regresso às aulas está aí à porta. Até porque tudo vai recomeçar. Até porque merecemos.

Comentários

  1. Identifico_ me bastante com este post. Adoro fazer compras, mesmo q me digam que tenho demasiada roupa.

    ResponderEliminar
  2. Identifico_ me bastante com este post. Adoro fazer compras, mesmo q me digam que tenho demasiada roupa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo eu. Tenho o armário cheio e nunca tenho nada para vestir. Por isso vamos ás compras.
      Sinceramente, por causa disso, os meus pais têm medo de me deixarem sozinha no shopping. ;)

      Eliminar
  3. Comigo passa se exatamente o mesmo! Sabe tão bem comprar têxteis ... O pior e que quanto mais aumenta a minha quantidade de roupa, menos tenho capacidade de saber o que vestir.

    ResponderEliminar
  4. Comigo passa se exatamente o mesmo! Sabe tão bem comprar têxteis ... O pior e que quanto mais aumenta a minha quantidade de roupa, menos tenho capacidade de saber o que vestir.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo