TAG Back to School

A Rita C, do blog:
http://tentemperceber-me.blogspot.pt/
nomeou-me para a TAG Back To School.
Obrigada, por te lembrares de mim. Esta é a minha primeira TAG, por isso se alguma coisa estiver mal, digam nos comentários.



Muito bem, as regras são:
- Responder a todas as perguntas
- Utilizar o selo da TAG
- Nomear entre 5 a 15 blogues

Perguntas:
1. Para que ano é que vais?
12º Ano.

2. Que disciplinas vais ter este ano?
Matemática A (as outras já fiz, falta só o exame de Matemática)

3. Em que dia começam as tuas aulas?
Dia 16 - só começo as aulas na Quarta.

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
A escola é nova e vou finalmente para Lisboa.

5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
Os testes e ter Matemática (pensar que eu já gostei dela...)

6. A que horas tens de acordar?
Às seis, porque tenho de apanhar uma data de transportes públicos e porque tenho de ir à boleia com o meu pai.

7. Onde compras o teu material escolar?
No continente e na Sport Zone.

8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
Batom da essence, lima para as unhas e um perfume pequeno.

9. Usas mala ou mochila?
Mochila.

10. Qual é teu look típico para um dia de aulas?
Calças de ganga skinny e uma camisola estampada.

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Com 15 anos, e foi só um lápis para olhos.

Nomeados:
Toda a gente que ainda não fez esta TAG.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo