Basta juntar água #3

Bem vindos ao Basta juntar água!!!
As piadas e anedotas que são tão secas, mas tão secas que é necessário juntar água, para não morremos à sede!!! LOL

Professora: - João, a tua composição acerca do tema "O meu cão" é exatamente igual à do teu irmão. Copiaste por ele?
João: - Não, senhora professora, o problema é que o cão é o mesmo.

Diz a mãe para o filho: - Cada vez que te portas mal, fazes-me crescer um cabelo branco!
O filho: - Ó mãe dever ter sido mesmo terrível! Olha a quantidade de cabelos brancos que a avó tem!

Qual é a semelhança entre o Museu do Louvre e um careca?
Ambos têm a Mona Lisa.

Sou ave mas não voo. Tenho lã, mas não sou ovelha. O que sou?
Sou uma avelã!!!

O professor: - Onde vivem os Esquimós, Maria?
Maria: - Não sei. A minha mãe nunca me deixa visitar ninguém da vizinhança...

Em casa:
O pai pergunta ao filho:
-Porque tens notas tão baixas a História?
-Porque a professora só pergunta coisas que aconteceram antes de eu ter nascido...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo