Regresso às aulas....Nããããããããoooooooo


Finalmente chegou o grande e temido dia. Depois de 3 meses, que nem foram 3 meses, graças à invenção dos terroristas do GAVE, estamos de volta. E agora é que vai ficar pior. Com os testes, os mini-testes, as fichas, os trabalhos, ah, e os tão famosos trabalhos de casa, a nossa vida de estudante vai a pouco e pouco ficando parecida com a dos nossos pais. Mas o lado positivo, é que em vez de ganharmos dinheiro, ganhamos tempo para investirmos no nosso futuro, que a julgar pelo estado do país, bem precisamos.
No entanto, este ano, a minha escola é espetacular. Só tenho uma professora, mas também só tenho uma disciplina, a pior delas. Tenho o melhor horário do mundo! A turma parece ser fixe. E finalmente vou para Lisboa, apesar de ter de acordar quando o sol está demasiado preguiçoso para acordar, ou seja quando me levanto ainda posso ver as estrelinhas! Yeii! Acreditem, não é uma boa sensação. Ainda mais, saber que àquela hora, toda a gente está no sono profundo.
Mas é um novo ano, cheio de novas aventuras e experiências novas, e sinceramente espero agora ter uma boa nota a Matemática para finalmente seguir o meu sonho de entrar na faculdade.

E a vocês, como correu o vosso primeiro dia de aulas??
Beijinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo