As razões de eu não ser adolescente

Apesar de ter idade para isso, não sou, nem nunca fui adolescente, porque:
  • Não tenho instagram
  • Não tenho whatsup
  • Não vou ao Facebook à meses
  • Não paço o dia inteiro no computador
  • Não ouço Kizomba
  • Não tenho um monte de amigas
  • Nunca apanhei uma bebedeira
  • Nunca fui a uma discoteca
  • Só falto ás aulas para ir ao médico
  • Nunca tive um namorado

São estes os estereótipos que uma adolescente não devia sentir, pois cada um é como é e não precisamos de ter estas coisas para sermos oficialmente adolescentes. Porque para isso basta ir às aulas. Basta ouvirmos música e esquecermos-nos do mundo. Basta respirarmos.

Comentários

  1. Eu não oiço (nem nunca ouvirei) kizomba... Também não tenho um grande grupo de amigas, o que tenho chega-me bem. E nunca tive namorado, bom se não contarmos com o meu namorado de quando tinha cinco anos ;)

    ResponderEliminar
  2. Quando o príncipe encantado chegar, ainda vem a tempo. Acho que ele deve se ter perdido ou então deve ter tido um furo (no cavalo LOL).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah. Pelo menos não somos daquelas raparigas que têm um namorado só para poderem dizer que têm um namorado :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo