Maze runner - Alguém me empresta uma máquina do tempo????


Finalmente já posso dizer que fui ver o Maze runner - The scorch trials. E o que eu posso dizer, é que quem for ver o filme, vai ter de se juntar ao clube dos que precisam de uma máquina do tempo, pois não vão aguentar até 2017, que é quando a última parte (snif, snif) chega.... (por isso a minha prenda de Natal vai o último livro da saga, para ficar a saber tudinho, mas não é a mesma coisa....)

Bem, para isto não ficar com muitas spoilers, tudo que eu posso escrever, para quem está a pensar ver o filme é: esperem o inesperado e para quem gosta de walking dead este filme é o ideal. Além disso, uma das personagens resolve armar-se em flash (quem vê a série vai perceber...)
E mais não escrevo... Aliás, até escrevo. Vejam o filme.

Comentários

  1. Gostei bastante deste segundo filme é verdade, acho que ainda mais que o primeiro! E apesar de não ser fã da trilogia como sou do Hunger Games, mal posso esperar para ver o fim do Maze Runner!! Fiquei chocada por só sair em 2017, julgava que era no ano que vem :o acho que vou chorar para um cantinho...
    By the way, fiz uma crítica ao filme no meu blog também se estiveres interessada ;)
    Polyrhythm

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Unhas gel do século XXI

TAG: 20 Músicas

Top 5 de disfarces de grupo